O melhor pedaço da Maçã.

eBuddy XMS chega para brigar com WhatsApp e Kik Messengers no iOS e no Android

Ícone - eBuddy XMS

Famoso há tempos na App Store pelo seu mensageiro instantâneo para iPhones/iPods touch, o eBuddy ganhou recentemente um novo aplicativo que chega para brigar com o WhatsApp Messenger e o Kik Messenger — também já disponível tanto para iOS quanto para Android (e em breve BlackBerry).

Publicidade

É o eBuddy XMS:

Banner do eBuddy XMS

A ideia dele é substituir o sistema de SMS do iPhone, oferecendo troca de mensagens gratuita entre smartphones — incluindo não só texto, mas também imagens, emoticons e mais. Tudo isso numa interface de muito bom gosto.

eBuddy XMS - iPhones

Como grande diferencial, a eBuddy promete um sistema de troca de mensagens não só seguro, mas também rápido e confiável. Para garantir isso, ela usa a sua experiência com outros aplicativos, os quais processam hoje mais de 17 bilhões de mensagens por mês e já foram baixados mais de 100 milhões de vezes.

Publicidade

Dentro do eBuddy XMS, você pode convidar amigos para usá-lo através dos seus próprios contatos do iPhone/iPod touch ou via conta de Facebook. Aí, pode disparar imediatamente SMSs, emails, mensagens no Twitter ou no Facebook e depois é só aguardar as confirmações.

O eBuddy XMS requer o iOS 3.0 ou superior e não custa nada na App Store [9MB]. Ele já está inclusive disponível em português, além de outros vários idiomas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ASUS lança concorrentes para o MacBook Air e o iMac baseados em Windows 7

Próx. Post

Com o Google Wallet lançado, qual será o futuro de pagamentos através do iPhone?

Posts Relacionados