O melhor pedaço da Maçã.

Fornecimento de painéis para iPads 2 aumenta de ritmo; Foxconn prevê estabilização em breve

Terry Gou, fundador da Foxconn

O DigiTimes relatou nesta manhã que a Chimei Innolux foi mesmo certificada pela Apple para fornecer painéis para o iPad 3 e contribuirá para aumentar muito o ritmo de produção da tablet atual, já neste mês.

Publicidade

Ao que tudo indica, a Chimei conseguirá despachar entre 400 e 500 mil painéis sensíveis ao toque para o iPad no mês de junho, embora outras estimativas citem menos de 40 mil unidades. Combinada com TPK e Wintek, a produção de iPads poderá atingir em breve 3,5-4 milhões de unidades por mês — ou até 10,5-12 milhões por trimestre.

Enquanto isso, em entrevista para a Bloomberg, Terry Gou (dono da Hon Hai) afirmou que pretende estabilizar a produção da tablet até o segundo semestre deste ano.

Terry Gou, fundador da Foxconn
Terry Gou, fundador da Foxconn

Segundo ele, a Foxconn está constantemente tentando inovar na forma com constrói iPads, mas afirma que em geral “produtos da Apple são bem difíceis de produzir”.

“Nós ajudamos a Apple a fazer muito dinheiro. Se nossos clientes fazem dinheiro, então nós também podemos fazer. Eu tenho mais medo de clientes que não fazem dinheiro”, concluiu o executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eis o suéter que Steve Jobs estava usando em sua keynote de abertura da WWDC 2011 ;-)

Próx. Post

Desenvolvedores processados pela Lodsys podem ser beneficiados por ação judicial paralela

Posts Relacionados