O melhor pedaço da Maçã.

Patenteie para travar: iMac sem bordas, interface multi-touch, ícones do Final Cut e mais

Patentes de interface do iPhone, iMac sem bordas e Micro-DVI

Hoje a Apple conquistou diversas patentes referentes aos seus mais variados campos de atuação. Entre elas, temos o desenho do conector Micro-DVI usado nos primeiros modelos de MacBook Air e uma técnica para a montagem de iMacs que dispensam bordas para segurar o vidro frontal.

Publicidade

Patentes de interface do iPhone, iMac sem bordas e Micro-DVI

Outra patente garantida é uma das primeiras referentes à revolucionária interface multi-touch do primeiro iPhone. Este invento especificamente detalha como o uso de quantidades diferentes de dedos pode desencadear resultados distintos em um mesmo elemento da interface.

· · ·

Publicidade

De forma bastante pertinente ao lançamento de seus novos aplicativos de edição profissional de vídeo na Mac App Store, a Apple registrou os ícones do Final Cut Pro X, do Motion 5 e do Compressor 4, tanto em versões coloridas quanto em preto e branco.

Ícone do Final Cut Pro XÍcone do MotionÍcone do Compressor

· · ·

Além disso, a Maçã publicou também patentes que dizem respeito ao Apple Remote, ao Front Row e a um tipo de cabo para conectar baterias a outros componentes em computadores portáteis, tendo também buscado mais uma vez proteger o design do iPhone 4 na China.

[via Patently Apple: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: Scoopertino tem acesso a carta de Sean Connery para Steve Jobs

Próx. Post

E continuam em voga rumores malucos sobre televisor com alma de Apple TV

Posts Relacionados