O melhor pedaço da Maçã.

Mais um dia, mais um rumor sobre a chegada do próximo iPhone, com informações de bônus sobre o iPad 3

iPhones 4 branco e preto

É como um sistema de ponto e contraponto: ontem apareceu um rumor de que o próximo iPhone será um modelo completamente novo em agosto, mas hoje a Bloomberg começou o dia com diversas informações que contradizem isso.

Publicidade

iPhones 4 branco e preto

O próximo iPhone será parecido com o atual.

Primeiro, a chegada do gadget será apenas em setembro, pois ele será trazido nos braços do iOS 5 — codinome “Telluride”. Além disso, o aparelho terá um design similar ao atual, mas seu hardware receberá uma bela atualização, com um chip mais poderoso (provavelmente o A5, mas disseram que ele “vai proporcionar downloads mais rápidos; hã?) e uma câmera de 8 megapixels.

Publicidade

Para fechar esta bateria de rumores, um smartphone de baixo custo voltado para países em desenvolvimento (mas com mesma tela e processador do iPhone 4) também faria parte dos planos da gigante de Cupertino e um modelo de iPad com display melhor (33% mais resolução; hã?!) e touchscreen mais responsiva estaria em fase de testes internos na companhia.

Vejamos: iPhone “4S”, modelo de baixo custo, mas não “nano”, e iPad com resolução maior, mas não o dobro. Quero saber quando a indústria de rumores vai se decidir sobre essas histórias… 😛

[via SAI]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: My Shifts, Versaries, Turtle Fly e mais!

Próx. Post

Apple não vai ter que abrir o quimono para a Samsung, mas vai esperar para intervir no processo da Lodsys [atualizado]

Posts Relacionados