O melhor pedaço da Maçã.

Akobyx e ScireJus lançam aplicativo Informativos do STF para iPads e iPhones/iPods touch [atualizado]

Ícone - Informativos do STF

Poucos dias depois de noticiarmos o lançamento do Jornal Jurid na App Store, hoje ficamos sabendo de mais uma novidade do segmento jurídico para iOS: é o Informativos do STF, fruto de uma parceria entre Akobyx Software e ScireJus.

Publicidade

Informativos do STF - iPad e iPhone

Universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch), o app facilita o estudo, a pesquisa e o conhecimento das decisões do Supremo Tribunal Federal — certamente um item super-recomendado para concursandos e/ou operadores do Direito.

Ele conta com um resumo das decisões do STF desde 2007 até hoje, grifos nos trechos mais importantes, atualizações semanais de seu conteúdo, quadros explicativos nas decisões mais complexas, pesquisa por palavras-chave, sistema de anotações, favoritos, entre outros.

Publicidade

O Informativos do STF requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store, mas ele só vem com os dez primeiros informativos de 2011 (que totalizam em torno de 150 decisões judiciais). O acesso do conteúdo na íntegra custa US$10 anuais, pagos pelo sistema de assinaturas da própria iTunes.

Promoção: concorra a uma Stylus da Griffin para iGadgets!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção especialmente para quem curte a página do MacMagazine no Facebook. Para participar, basta acessar este link e clicar em “Quero participar” — simples, assim. 🙂

Como o aplicativo Informativos do STF é gratuito e não temos como gerar promo codes para a sua assinatura, resolvemos, em parceria com a Akobyx e a ScireJus, sortear algo diferente entre os leitores: uma caneta Stylus da Griffin, compatível com qualquer tipo de touchscreen capacitiva — incluindo as de iPads, iPhones e iPods touch.

Griffin Stylus

Às 16 horas da próxima quarta-feira, 13 de julho, sortearemos uma dessas canetas entre os participantes.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

Publicidade
  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros.
  • Se você tiver mais de um perfil no Facebook, participe com apenas um deles.
  • A pessoa sorteada terá até três dias para retornar o nosso contato, caso contrário um novo sorteio será realizado. A entrega do produto será nominal ao participante — faremos conferência do nome pelo seu CPF.
  • Utilizamos o sistema Sorteie.me em nossas promoções pelo Facebook.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! O grande vencedor foi o Erik Clemente, parabéns!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Prazo de envio de iPads cai para 3-5 dias (inclusive no Brasil), à medida que Apple estabiliza a sua produção

Próx. Post

Donos de Androids preferem o iPad, Apple venderá 77,3 milhões de iPhones em 2011 e 100 milhões em 2012

Posts Relacionados