Em meados de abril, noticiamos aqui no site o lançamento do jogo The Fish Dies in the End para iPhones/iPods touch, criado pelo desenvolvedor brasileiro Gutenberg Neto.
Ontem foi disponibilizada a sua versão 1.1, atendendo a pedidos de muitos usuários. Com a palavra, o próprio Gutenberg:
O update adiciona vários novos recursos sugeridos pelos jogadores, incluindo melhor colocação dos inimigos e obstáculos, backgrounds mais dinâmicos, telas de tutorial, melhor performance e mais. Como adição mais importante, há três novos power-ups que devem adicionar mais variedade e diversão para os jogadores (além de ajudá-los a sobreviver ainda mais, claro!): o power-up “Relógio” deixa os inimigos mais lentos por tempo limitado, fazendo com que seja mais fácil desviar dos mesmos. O “Capacete” dá proteção ao peixinho contra um ataque e, finalmente, a “Minhoca Radioativa” faz com que o peixinho transforme-se em uma fera mais forte que pode se vingar dos seus inimigos!
The Fish Dies in the End já foi inclusive destacado pela Apple na área “New & Noteworthy” das categorias Action e Arcade da App Store, o que certamente deve ter dado um “empurrãozinho” em suas vendas.
Compatível com o iOS 3.1 ou superior, o game custa US$1 e pesa 13,7MB na App Store.
Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de The Fish Dies in the End!
Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre The Fish Dies in the End levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.
Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.
Boa sorte! 😉