O melhor pedaço da Maçã.

Readdle lança PDF Converter para iPad, um app excelente para salvar todo tipo de coisa como PDF

Ícone do PDF Converter

Uma das melhores coisas na minha transição do Windows XP para o Mac OS X, há dois anos e meio, foi perceber que eu podia criar e ler PDFs sem precisar de nada além do que o sistema operacional já trazia: uma ida ao Pré-Visualização (Preview), BOOM!, abria o PDF perfeitamente; Cmd+P em qualquer documento, BOOM!, você já pode salvar como PDF. No iOS, não temos a mesma facilidade: não existe nenhum programa versátil como o Preview, muito menos uma opção nativa para criar PDFs.

Publicidade

PDF Converter

Para suprir uma dessas faltas, a Readdle acaba de lançar na App Store o PDF Converter, um app que cria PDFs de alta qualidade a partir de arquivos do Office (Word, Excel, Powerpoint), do iWork (Pages, Numbers, Keynote) ou nos formatos TXT, HTML, JPG ou PNG, além de páginas do Mobile Safari (basta colocar pdf no começo da URL, de forma que fique pdfhttp) e arquivos de outros apps, como o Dropbox.

O PDF Converter custa US$7 na App Store [15MB] e ele é uma ótima pedida para criar coleções de arquivos no iBooks (já que ele lê PDFs muito bem, apesar de não chegar nem aos pés do Preview).

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AOL lança PLAY, seu próprio app social de músicas para iOS — Ping, olhe e aprenda

Próx. Post

Fornecedoras asiáticas continuam se preparando para a chegada de novo iPhone

Posts Relacionados