O melhor pedaço da Maçã.

Apple fez proposta para Retail Store no Grand Central Terminal em uma caixa forrada com linho

Restaurante Metrazur, no Grand Central Terminal

Há algum tempo, falou-se muito sobre planos da Apple de abrir uma Retail Store no Grand Central Terminal, em Nova York, mas desde maio o assunto parecia estar morto. Eis que o New York Times, em uma matéria sobre lojas tradicionais da estação, trouxe um detalhe curioso sobre a proposta da Maçã para montar um de seus pontos comerciais no local:

Publicidade

Quando a Apple propôs abrir uma loja na sacada que dá para o salão principal, ela enviou seu lance em caixas forradas com linho, como se fosse um presente de casamento para os oficiais de transporte, segundo disse uma fonte familiarizada com o processo de candidatura.

Restaurante Metrazur, no Grand Central Terminal

Caixas forradas com tecido? Hmmm… Excêntrico? Extremamente! Assim como o local que deverá abrigar essa nova Retail Store, onde hoje fica o restaurante Metrazur [imagem acima]. E não podemos esquecer que a camada basal, por trás da interface do iOS 4/5 e do OS X Lion se chama “Linen”. Que. Coisa. 😛

Maçãs à parte, a grande queixa dos lojistas do GCT é que a forma como a MTA (Metropolitan Transportation Authority) gerencia os pontos comerciais é um tanto agressiva: ao final de cada contrato, é feita uma seleção extremamente competitiva para a renovação, não importa há quantos anos (ou décadas) uma determinada loja está instalada lá. Isso pode até renovar a estação constantemente e ser lucrativo, mas corre o risco de acabar com a tradição do lugar.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza Remote Desktop para a versão 3.5

Próx. Post

Gráfico: a Apple e seus US$76,2 bilhões em caixa

Posts Relacionados