O melhor pedaço da Maçã.

Personal Audio ganhou a mão, agora quer o braço: Apple é alvo de mais um processo por causa de playlists

Playlists no iTunes

Depois de ganhar US$8 milhões num processo contra a Apple, a patent troll empresa Personal Audio está de volta e querendo mais. Segundo conta o FOSS Patents, a lista de produtos da Maçã que infringiam as patentes da PA no processo original não contemplava a totalidade do dano, e o novo processo busca fechar o ciclo.

Publicidade

Playlists no iTunes

Originalmente, a Apple foi condenada por causa dos iPods classic 1G–6G, dos minis 1G/2G e dos nanos 1G–5G, mas agora a troll quer incluir também o iPod nano 6G, o shuffle 4G, o touch 4G, o iPhone 4 e o iPad 2. Se deu certo da primeira vez, o que impede de dar certo na segunda?

Porém, se você acha que este processo vai se resolver com “um trocado” da ordem de US$8 milhões (para a Apple, é um trocado), pense duas vezes: ao incluir o iPhone 4 e o iPad 2, a PA está simplesmente mirando as duas maiores vacas leiteiras da Maçã.

Este processo certamente vai sair BEM mais caro que o anterior, e se eu fosse do departamento jurídico da Apple, mandava uma proposta de acordo perfumada dentro de uma caixa forrada com linho — dizem que essa é a última moda.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tablets fabricadas em São Paulo agora contam com desoneração de 7% do ICMS

Próx. Post

Hacker @comex libera código-fonte da ferramenta JailbreakMe 3.0

Posts Relacionados