O melhor pedaço da Maçã.

Informativos do STJ é lançado na App Store, para iPads e iPhones/iPods touch [atualizado 2x]

Ícone - Informativos do STJ

Complementando uma linha iniciada pelo Informativos do STF, Akobyx Software e ScireJus anunciaram hoje o lançamento do aplicativo Informativos do STJ — este, evidentemente, focado no Superior Tribunal de Justiça.

Publicidade

Informativos do STJ - iPad e iPhone

Baseado na obra “Entendendo a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça”, de Gerson Aragão Silva Figueiredo e José Jaime de Andrade Neto, o app busca facilitar o estudo da jurisprudência do STJ.

Ele traz todo o resumo das decisões e notícias do STJ de 2008 até hoje, grifos nos trechos mais importantes, atualizações semanais de conteúdo via Nube Sync, pesquisa por palavras-chave, sistema de anotações, favoritos, entre outros.

Publicidade

O Informativos do STJ requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [2,9MB], mas isso inclui apenas os dez primeiros informativos de 2011 (que totalizam em torno de 150 decisões judiciais). O acesso ao restante do conteúdo, que inclui mais de 100 informativos, se dá a partir de uma assinatura anual de US$10.

Atualização

O app foi retirado temporariamente do ar devido a um “pequeno problema no sistema de assinaturas”. Assim que ele retornar à loja, atualizaremos este post novamente.

Atualização II

O Informativos do STJ finalmente retornou à App Store hoje, trazendo a prometida correção no seu sistema de assinaturas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Showyou se torna ainda mais interessante no iPad, em sua versão 2.0

Próx. Post

Samsung lança novo SSD com velocidade e armazenamento incríveis

Posts Relacionados