O melhor pedaço da Maçã.

Mistério: por que haveria equipamentos 4G/LTE em Apple Retail Stores? [atualizado]

Equipamento 4G/LTE em Apple Retail Store

Um dia depois da descoberta de referências a LTE no código do iOS, eis que o Engadget publicou algo mais bizarro ainda: a imagem abaixo mostra o que seriam antenas 4G/LTE instaladas por ninguém menos que a AT&T em uma Apple Retail Store.

Publicidade

Equipamento 4G/LTE em Apple Retail Store

Obviamente, isso não é apenas parte de um experimento para aumentar as capacidades mentais dos Genius expondo-os a mais radiação de telefonia celular (saca que o símbolo do Genius Bar é um átomo?), mas sim uma forma de prover sinal de altíssima qualidade para… para… para quem? Para clientes que chegam à loja com Androids 4G? Tem caroço nesse angu!

Tudo aponta que um iPhone compatível com esse tipo de tecnologia só será disponibilizado em 2012, mas essa interferência no radar da indústria de rumores está começando a deixar no ar uma sensação de surpresa misturada com arrependimento — seria muito “WOW!” se o próximo iPhone realmente tivesse 4G, mas como ele provavelmente não terá, todo mundo vai ficar desapontado.

Publicidade

Menos eu. Whatever. O Brasil mal tem 3G, pra que um iPhone 4G? 😛

[dica do Alexander Novarro]

Atualização

Para não ser deixado para trás pelo Engadget, o 9to5Mac soltou agora há pouco que “há um mês e meio” suas fontes tinham mencionado a instalação de equipamento LTE da Verizon Wireless em Apple Retail Stores. Como dizem por aí, the plot thickens…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Flurry compara gastos de gamers com jogos “freemium” nas plataformas iOS e Android

Próx. Post

Executivos da China Unicom teriam feito visita à Apple — e não foi pra comprar canecas na lojinha de lembranças

Posts Relacionados