O melhor pedaço da Maçã.

TeamViewer atualiza toda a sua linha de apps para Mac OS X e iOS, com boas novidades

Ícone - TeamViewer

Ícone - TeamViewerA única vez em que falamos sobre o TeamViewer aqui no site foi em março do ano passado, quando ele foi lançado para iPhones/iPods touch. O software é uma das várias soluções existentes para acesso/controle remoto de Macs e PCs.

Publicidade

Da semana passada pra cá, o TeamViewer para Mac foi atualizado para a versão 6.0, trazendo compatibilidade com o OS X Lion e diversas melhorias, incluindo correções de bugs. O software também se comunica com as suas versões para Windows e Linux.

Já o TeamViewer para iOS chegou à versão 6.0.9279, permitindo que arquivos sejam copiados de computadores para iGadgets, ganhando a possibilidade de parceiros se logarem com endereços de email e contando ainda com outros aprimoramentos/correções de bugs.

O TeamViewer para Mac não está na App Store, mas pode ser baixado diretamente no site da empresa. Já o TeamViewer para iOS está disponível na App Store em versões independentes para iPad [Pro HD, US$140 | HD gratuita] e iPhone/iPod touch [Pro, US$100 | normal gratuita].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patenteie para travar: antenas em teclas, app de exercícios, proteção para lentes e mais

Próx. Post

Aplicativo Déjà Vu promete ajudar usuários a organizar lembranças visuais em iPhones/iPods touch

Posts Relacionados