O melhor pedaço da Maçã.

United e Continental Airlines também estão adotando iPads como manuais de voo digitais

iPad na United Airlines

iPad na United AirlinesE a coisa continua se disseminando de uma maneira incrível: há alguns dias foi a Delta Air Lines, agora a United Continental Holdings anunciou que também pretende substituir os tradicionais manuais de voo em papel por iPads, a partir deste mês.

Publicidade

Pilotos de ambas as companhias United Airlines e Continental Airlines receberão 11.000 iPads incluindo não só manuais de voo, mas também gráficos aeronáuticos, detalhes sobre aeroportos do mundo todo e livros de referência em formato digital.

Mais uma vez, os benefícios do iPad são destacados pelo seu peso — mais de 17 quilos de papel serão substituídos por algo de menos de 700 gramas (o que deverá gerar uma economia de 1,2 milhão de litros de combustível por ano) — e pela facilidade/praticidade de atualização de dados.

A United Continental optou por equipar seus iPads com os aplicativos Jeppesen Mobile TC [5,7MB; requer o iOS 4.2 ou superior] e Jeppesen Mobile FD [664MB; requer o iOS 4.3 ou superior], disponíveis gratuitamente na App Store.

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novas supostas cases para o iPhone 5 dão mais pistas de como será o seu design final

Próx. Post

Apple inaugurará mais três novas lojas neste final de semana, uma delas na França

Posts Relacionados