O melhor pedaço da Maçã.

Depois da suposta antena, agora aparece a traseira do iPhone for ass… digo, iPhone 4S [atualizado: agora a placa lógica!]

Suposta traseira de novo iPhone

O próximo iPhone vai ser muito parecido com o modelo atual, vai ser completamente diferente ou as duas coisas — a esta altura do campeonato, tá difícil saber em quê acreditar. Ontem mostramos imagens de uma suposta nova antena para o próximo smartphone da Apple que vai se parecer com o atual, agora o MacPost publicou uma série de imagens de peças destinadas a tal aparelho.

Publicidade

Abaixo, por exemplo, é possível ver a traseira e o cabo para os controles de volume do gadget:

Suposta traseira de novo iPhone

Note a marcação na parte interna.

Conector de botões de volume para novo iPhone

Essas peças, provenientes da Trumaxcn, trazem a marcação N94, atribuída à próxima geração do iPhone, dotada de processador A5. Uma análise do cabo para os botões de volume indica ainda que poderá haver mudanças no design interno, mas não foram especificadas quais.

Publicidade

A confusão atual no mundo dos rumores realmente parece ter uma única explicação: por serem lançados simultaneamente, ao contrário da regra até agora, o iPhone e o iPod touch de 2011 estão pondo a indústria de rumores louca da vida. Minha aposta é que o iPod touch 5G será o tal das cases e o iPhone for ass será quase idêntico ao atual.

[via MacRumors]

Atualização

E as imagens de peças para o novo smartphone não param de pulular na internet: agora é a vez do AppleLeaks de trazer uma imagem da placa lógica do próximo iPhone.

Suposta placa lógica do novo iPhone

Comparações com os modelos atualmente à venda apontam que a disposição dos componentes é muito similar à do iPhone CDMA (o corte circular na parte inferior é uma grande pista), mas com um espaço para chip SIM. Agora, a parte mais suculenta: há uma grande área retangular provavelmente destinada ao processador A5 (o A4 é quadrado).

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Marc Benioff, da Salesforce, conta como deu a App Store à Apple em gratidão a Steve Jobs

Próx. Post

WTF?! Mal foi lançado, o Photovine já foi exterminado pelo Google

Posts Relacionados