O melhor pedaço da Maçã.

dualpixel abre novos cursos de produção de conteúdo para iPad em São Paulo e no Rio de Janeiro; concorra a bolsas! [atualizado]

Curso de Produção de Conteúdo no iPad

Depois de dois cursos com ótima aceitação [1, 2], a dualpixel está agora de volta com mais alguns treinamentos de produção de conteúdo para iPad — e desta vez serão duas turmas em São Paulo e mais duas no Rio de Janeiro.

Publicidade

Curso de Produção de Conteúdo no iPad

Todas as aulas são 100% práticas, com carga horária de 16 horas, divididas em 2 dias.

Descubra! Explore! Crie!

Conheça as etapas necessárias para produção editorial no iPad, através da plataforma Adobe — Digital Publishing Suíte – DPS. Nossa proposta é oferecer um curso prático, no qual você aprenda a utilizar esta poderosa ferramenta.

Através de exercícios com InDesign CS5.5 serão demonstrados os novos recursos de interatividade, cases de projetos, além de dicas criativas sobre a utilização dessas funcionalidades. Esteja preparado para criar publicações de alto impacto!

Durante os cursos são realizadas todas as etapas para a criação de um app a partir do conteúdo ministrado, com ícones, páginas de abertura, criação das certificações para Apple, cadastro do app, entre outras. Confira aqui o conteúdo completo do treinamento.

Publicidade

Eis as novas turmas:


SÃO PAULO

10 e 11 de setembro – sábado e domingo
10 e 17 de setembro – aos sábados
9 às 18 horas

RIO DE JANEIRO

Publicidade

23 e 24 de setembro – sexta-feira e sábado
3 e 4 de outubro – segunda e terça-feira
9 às 18 horas


Mais informações podem ser obtidas pelo workshop@dualpixel.com.br ou pelo telefone (21) 8577-4875. Corram, porque as vagas são limitadas — apenas 20 alunos por turma! 😉

Promoção: concorra a bolsas integrais para estes cursos!

Desta vez, realizaremos esta promoção exclusivamente no nosso Fórum. Para participar, basta visitar este tópico e postar uma mensagem dizendo qual a cidade que você gostaria de participar, São Paulo *ou* Rio de Janeiro — simples, assim. 🙂

Às 16 horas da próxima quinta-feira, 1º de setembro, sortearemos uma bolsa integral para cada cidade. O ganhador poderá escolher em qual das duas turmas/datas disponíveis irá participar.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes paulistanos/cariocas ou para os que estarão em São Paulo (SP) ou no Rio de Janeiro (SP) nas datas supracitadas, com disponibilidade para estar presente em ambos os dias de treinamento.
  • Cada pessoa só deve postar UMA ÚNICA MENSAGEM no Fórum e escolher APENAS UMA das duas cidades. Se detectarmos duplicidade, o participante será desclassificado da promoção.
  • Não permitiremos encaminhamento da vaga para outra pessoa. Ela será nominal ao participante da promoção.
  • O sorteado terá até 48 horas corridas para responder ao nosso contato, caso contrário um novo sorteio será realizado.
  • Utilizamos o sistema Random.org para os nossos sorteios pelo Fórum.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteios realizados, promoção encerrada! O resultado está no próprio tópico do Fórum. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iProducts criados por Jony Ive são destaque em exposição de museu na Alemanha

Próx. Post

Chefe da Mozilla comenta rápidos lançamentos do Firefox: “Não existe almoço grátis”

Posts Relacionados