O melhor pedaço da Maçã.

Mais hotéis passam a oferecer iPads em todos os seus quartos

iPad no Swiss Hotel

Nós já vimos isso em Nova York e na Austrália, agora o leitor Eduardo Pires esteve em Ottawa, no Canadá, e por acaso ficou hospedado em mais um hotel que recentemente instalou iPads em todos os seus quartos.

Publicidade

Estamos falando do Swiss Hotel:

iPad no Swiss Hotel

Do quarto mais simples ao mais luxuoso, todos de lá já possuem iPads à disposição dos hóspedes, com conexão Wi-Fi gratuita.

Publicidade

O Eduardo nos conta que no seu quarto havia um iPad de primeira geração — modelo Wi-Fi de 16GB — posicionado em um suporte padronizado do hotel. O ponto negativo é que a tablet fica presa a um cabo metálico, ou seja, não dá para usá-la deitado na cama, por exemplo.

iPad no Swiss Hotel

No iPad havia não só todos os aplicativos padrão do iOS, como também alguns especiais de páginas amarelas, guias turísticos e previsão do tempo. O Eduardo sentiu falta de um Skype da vida, mas ele diz que quem quiser pode usar a sua conta e instalar o que quiser no iPad — só é bom depois apagar, quando for sair. 😉

É engraçado pensar que, mesmo com a popularização dos laptops, hotéis nunca pensaram em oferecê-los desta forma para hóspedes — ok, talvez o “nunca” seja exagero, mas é fato que a praticidade e o próprio preço do iPad viabilizam coisas antes inimagináveis. Alguém aí já se hospedou num desses?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo site promete reunir fotos e detalhes sobre todos os produtos já lançados pela Apple

Próx. Post

R8 Tecnologia lança aplicativo Vocabulário Nordestino para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados