O melhor pedaço da Maçã.

Targetware traz para o Brasil software para Mac que “ajuda a transformar estresse de executivo em energia criativa”

Caixa do emWave Desktop

Caixa do emWave DesktopA empresa paulista Targetware anunciou hoje que está trazendo para o Brasil o emWave Desktop, um software de relaxamento produzido pela norte-americana HeartMath. Segundo ela, o produto é “a melhor solução para redução do estresse, melhoria do equilíbrio emocional e aumento da produtividade nas empresas”.

Publicidade

Para funcionar, o software capta dados a partir de um sensor de pulso com saída USB que se conecta ao lóbulo da orelha do usuário — incluso no pacote. A partir daí as informações são traduzidas em tempo real, em gráficos que são exibidos na tela, e o usuário pode averiguar o padrão do seu ritmo cardíaco e utilizar os jogos, imagens e exercícios do sistema para relaxar e ganhar foco, equilíbrio emocional e clareza mental.

emWave Desktop em uso

“O emWave Desktop é a solução perfeita para construir a resiliência no ambiente de trabalho promovendo coerência, saúde e bem-estar — condições fundamentais para que funcionários e empresários pensem com mais clareza e tomem melhores decisões, especialmente sob pressão”, afirmou Rodrigo Villar, CEO da Targetware.

O emWave Desktop é compatível tanto com Macs quanto com PCs e tem preço sugerido de R$400 em território nacional.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é a que mais cresce em pesquisa das maiores redes varejistas dos Estados Unidos

Próx. Post

LilyPad é uma case solar para iPad que pode recarregar até mesmo outros gadgets via USB

Posts Relacionados