O melhor pedaço da Maçã.

Canaccord Genuity: iPhone continua sendo o smartphone mais vendido tanto na AT&T quanto na Verizon

Vendas de smartphones em operadoras dos EUA - Canaccord

Mike Walkley, da Canaccord Genuity, declarou hoje em uma nota a clientes que suas checagens no canal de vendas durante o mês de agosto indicam que a procura por iPhones e iPads continua elevada. Por conta disso, seu preço-alvo da NASDAQ:AAPL foi ajustado de US$515 para US$545.

Publicidade

Vendas de smartphones em operadoras dos EUA - Canaccord

O mais impressionante é que, mesmo sendo o smartphone da Apple um aparelho já em vias de ser atualizado, ele continua ocupando a primeira posição entre os mais vendidos nas duas maiores operadoras dos Estados Unidos, Verizon Wireless e AT&T (nesta, por sinal, o segundo aparelho mais vendido é o iPhone 3GS). O iPad teria igual popularidade, sendo a tablet mais vendida em ambas telecoms.

Além disso, Walkley aposta na chegada do novo iPhone à Sprint, combinado com uma campanha publicitária maciça dando destaque a seus planos de dados ilimitados. O analista ajustou suas previsões de vendas para 83 milhões de iPhones vendidos ao longo de 2011 e 107 milhões em 2012. No ano que vem, ele espera que sejam vendidos 59 milhões de iPads.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quatro polegadas pode ser a dimensão ideal da tela de um smartphone bom de usar

Próx. Post

Dicas de games para iOS: pinball no iPad

Posts Relacionados