O melhor pedaço da Maçã.

Aloizio Mercadante ratifica que iPads fabricados no Brasil chegarão às lojas em dezembro

iPad 2 com a bandeira do Brasil

Mais uma vez o nosso ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante, está prometendo um Natal cheio de tablets Made in Brazil, só que desta vez ele está com a língua afiada. “No início muitos duvidaram, mas será a primeira vez que a empresa produzirá iPads fora do território chinês”, disse o político durante audiência na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. Eu ainda duvido, e só acredito vendo!

Publicidade

iPad 2 com a bandeira do Brasil

Para adoçar mais ainda o paladar da classe média, o ministro prometeu que será anunciado um grande investimento do governo federal para a instalação de uma grande fábrica de games na Zona Franca de Manaus. Em outras palavras, softwares de entretenimento para videogames (não se sabe ainda de qual plataforma), que atualmente são taxados até o último bit, poderão passar a ter preços aceitáveis no Brasil.

Tablets e jogos originais por preços menos aviltantes que os praticados hoje? Será que não rolaria também uma cobertura de papaya com cassis, pra essas promessas ficarem verdadeiramente deliciosas?

[via UOL Tecnologia]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Dayboard, Asphalt 6: Adrenaline, iRingtone Workshop Pro e mais! [atualizado]

Próx. Post

Rumor: MacBooks Pro poderão receber uma pequena atualização até o final do ano

Posts Relacionados