O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iOS 5 poderá ganhar oitava versão beta nesta sexta-feira, com a Golden Master chegando no dia 23 de setembro [atualizado]

iOS 5 em iGadgets - Notification Center

Se as fontes do BGR estiverem certas, o iOS 5 beta 7 não terá sido a última versão de testes do novo sistema operacional móvel da Apple. Nesta sexta-feira veremos a chegada de uma oitava beta, com a Golden Master aterrissando no dia 23 de setembro — conforme disse ontem um analista.

Publicidade

iOS 5 em iGadgets - Notification Center

O tal build GM é o que será instalado nos novos iPhones e iPods touch, previstos para chegarem ao mercado no início de outubro. Se algum probleminha for encontrado depois, a Apple deverá preparar um pequeno update liberado para todos os usuários logo após o lançamento dos novos iGadgets.

Em paralelo a isso, o CEO da France Telecom, Stéphane Richard, deixou “escapar” ontem em um evento que a Orange terá o iPhone 5 no dia 15 de outubro (um sábado?). Resta saber se ele obteve essa informação da data de forma oficial ou simplesmente está repetindo os burburinhos que correm por aí.

Atualização

Agora o AppleInsider diz ter obtido informações sobre um previsto aumento nas chamadas ao AppleCare no dia 10 de outubro (uma segunda-feira), que poderá ser quando a Apple lançará o iOS 5 o iCloud.

Com isso, já dá pra imaginar que o novo iPhone chegaria ao mercado na mesma semana, alguns dias depois — possivelmente em 14 de outubro (sexta-feira), daqui a um mês.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cases da LifeProof protegem o seu iPhone de praticamente qualquer coisa

Próx. Post

Pesquisa aponta demanda preliminar bastante forte pelo iPhone 5

Posts Relacionados