O melhor pedaço da Maçã.

a2YOU, rede de lojas Apple Premium Reseller, chega ao Shopping Barigui (em Curitiba) nesta quinta-feira

a2YOU do Shopping Barigui

A a2YOU chegou a Curitiba em junho de 2009, mas ela ganhará agora uma segunda localidade na cidade: é a loja do Shopping Barigui, que será inaugurada nesta quinta-feira, 22 de setembro, às 19 horas. Na ocasião, haverá coquetel e DJ comandando o som da festa de abertura.

Publicidade

a2YOU do Shopping Barigui

Para comemorar a inauguração, como de praxe, será realizada uma promoção exclusiva para a linha de computadores Mac com descontos de até R$1.100 à vista ou o preço da etiqueta com pagamento parcelado em até 10 vezes iguais sem juros. Haverá também preços promocionais para conjuntos formados por computadores, iPads, iPods e acessórios. As promoções são válidas de 22 a 25 de setembro.

“Esta inauguração é muito importante. Com esta nova unidade, passamos a atender consumidores de Barigui e de bairros próximos que já nos solicitavam uma loja especializada em produtos Apple e acessórios apropriados. Estamos muito felizes”, disse Luiz Pimentel, diretor de marketing da a2YOU, que agora é formada por uma rede de sete lojas Apple Premium Reseller (APR).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe registra queda de 15% em lucros com crescimento de receitas no seu terceiro trimestre fiscal

Próx. Post

★ Está rolando nesta semana mais uma “Apple Week” no Me Gustta; concorra a um iPod touch! [atualizado]

Posts Relacionados