O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: evento de 4 de outubro poderá marcar o fim dos iPods classic e shuffle

iPod classic prata

Sabem as nossas apostas sobre a família de iPods, que publicamos há alguns dias? O TUAW afirma agora que ouviu de fontes que é exatamente isso o que a Apple irá fazer: matar o iPod classic e o iPod shuffle.

Publicidade

iPod classic prata

Os classics já estão mesmo no fim da vida. Por algum motivo a Apple não os descontinuou no ano passado — provavelmente porque a capacidade máxima dos iPods touch continuou em 64GB, o que poderá mudar agora (esperamos) —, mas também não mexeu no produto e ele nem sequer foi citado na keynote de Steve Jobs.

iPods shuffle 4G

Já os shuffles têm a grande vantagem de um preço bastante inferior ao dos iPods nano, mas no aspecto prático da coisa já não são muito mais vantajosos. Se a Apple conseguir matá-lo ao mesmo tempo em que torna o nano um pouco mais acessível, ótimo. 🙂

Publicidade

Ainda segundo o TUAW tanto os touches quanto os nanos deverão receber pequenos updates em breve, com o primeiro ganhando a tão esperada versão branca. O convite disparado hoje pela Apple deixa claro que o evento do dia 4 de outubro será focado no novo iPhone, mas a época é propícia para que falem também dos iPods — mesmo que em segundo plano.

Na sua última divulgação de resultados financeiros, a Apple disse que em breve teríamos uma significativa “transição de produtos”. Quem sabe os iPods tenham a ver com isso.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ITC inicia investigação contra a Apple com base em queixa da HTC e patentes do Google

Próx. Post

A partir de outubro, Treinamento Itinerante vai para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Posts Relacionados