O melhor pedaço da Maçã.

Superdicas de leitura: “All About Steve” e “Decoding Steve Jobs”, dois ebooks por preços atrativos

All About Steve

All About SteveCaso você seja leitor fluente em inglês e goste de ler tudo o que é publicado sobre Steve Jobs, tenho uma boa notícia — ou melhor, duas. A primeira é que a Fortune publicou um ebook para Kindle intitulado All About Steve: The Story of Steve Jobs and Apple from the Pages of Fortune — e creio que só isso já diga tudo.

Publicidade

Por menos de US$11, esta compilação com 17 artigos (incluindo Inside Apple, de Adam Lashinsky) publicados ao longo de quase 30 anos traz informações o bastante para manter qualquer Applemaníaco entretido por um bom tempo.

E, quando você terminar esse, já pode começar Decoding Steve Jobs, uma compilação de seis artigos publicada em PDF pela Harvard Business Press Books trazendo análises sobre “o fenômeno Steve Jobs” e o que ele representou para a Apple.

Vale notar que um dos autores é Horace Dediu, analista “amador” do asymco cujas previsões acerca do desempenho da Maçã e cujos gráficos elucidativos costumam aparecer com frequência aqui no site. Decoding Steve Jobs é bem mais curto que All About Steve Jobs, mas também sai bem mais em conta: apenas US$2.

Publicidade

Estes dois ebooks podem servir de aperitivo para a chegada de Steve Jobs por Walter Isaacson.

[via 9to5Mac, asymco]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo iBovespa é totalmente reformulado em sua versão 3.0, agora compatível com iPads e iPhones/iPods touch

Próx. Post

ITC inicia investigação contra a Apple com base em queixa da HTC e patentes do Google

Posts Relacionados