O melhor pedaço da Maçã.

Mais um app da Oktoberfest Blumenau está agora disponível na App Store para iPhones/iPods touch

Ícone - App Oktoberfest

Ícone - App OktoberfestFaltam oito dias para a 28ª edição da Oktoberfest Blumenau, festa esta inspirada no evento tradicional de Munique. Nós inclusive já falamos de um app desenvolvido pela nKey especialmente para o evento; hoje, trazemos mais uma opção: trata-se do app Oktoberfest, desenvolvido pela 2 S.A. Mobile.

Publicidade

O aplicativo é dividido em três seções: “Festa”, “Cidade” e “Mapa”. Em “Festas” encontram-se todas as informações do evento, como programação, atrações, valores dos ingressos, cervejarias participantes e dados sobre as edições anteriores. Em “Cidade” é possível obter dicas, incluindo guia de hospedagem, alimentação, compras, pontos turísticos, locadoras de veículos entre outras. Já em “Mapa”, como o próprio nome diz, você terá acesso ao mapa da cidade com os principais pontos turísticos da região central.

App OktoberfestApp OktoberfestApp OktoberfestApp Oktoberfest

Já está planejada uma atualização para levar a programação detalhada do evento ao app, além de um mapa da Vila Germânica (local onde ocorre a festa); a atualização será disponibilizada antes do início da Oktoberfest Blumenau.

O aplicativo requer o iOS 4.2 ou superior e é gratuito na App Store [4,5MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

teleport permite que você controle múltiplos Macs com apenas um mouse e um teclado

Próx. Post

Shadowgun chega à App Store com gráficos incríveis em uma aventura emocionante

Posts Relacionados