O melhor pedaço da Maçã.

AO VIVO: Acompanhe aqui a nossa cobertura em tempo real do evento “Let’s talk iPhone”

Miniatura - evento Lets talk iPhone

Chegou o grande dia, pessoal! E, como não poderia deixar de ser, aqui estamos com a nossa cobertura ao vivo (live blogging) do evento “Let’s talk iPhone”, cuja keynote começará pontualmente às 14 horas, pelo horário de Brasília. Nós iniciaremos uns 15 minutos antes.

Publicidade

Para acompanhar tudo o que irá rolar por lá, minuto a minuto segundo a segundo, basta ficar ligado na janelinha abaixo — não é preciso nem atualizar o seu navegador manualmente, visto que é tudo automático.

Enquanto este que vos escreve condensa todas as informações de lá em claro e bom português (:-P), vocês poderão participar da “transmissão” com comentários — mas alertamos que *todos* eles são moderados e que apenas alguns serão selecionados pelo nosso colaborador Marcelo Melo. O Gustavo Ribeiro também estará com a gente, alimentando a cobertura com algumas imagens ilustrativas aqui e ali.

No site, a dupla infalível Halex Pereira e Eduardo Marques trabalhará em artigos independentes sobre todas as novidades do evento, os quais serão publicados e atualizados aos poucos, enquanto as coisas forem sendo anunciadas. Lá no nosso Twitter (@MacMagazine), a Larissa Herbst postará o que houver de mais importante durante a keynote, também.

Publicidade

Fiquem ligados, aproveitem, e bom evento para todos! 😉

Atualização

Sim, senhor: a Apple Online Store está fora do ar! Por que será?

Atualização II

Como muitos de vocês perceberam, o CoverItLive teve problemas no início da keynote e não conseguimos iniciar a cobertura por ele — o que fizemos pelo nosso Twitter até mais ou menos a metade da coisa, quando fomos bloqueados de publicar novos tweets devido a um limite deles que desconhecíamos. Conseguimos voltar ao CIL e terminamos a transmissão por ele.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pipocam imagens de um “iPhone 4S” no site da Apple; lançamento deverá ser mesmo no dia 14

Próx. Post

Let’s talk iPhone: Tim Cook sobe ao palco para falar sobre os produtos da Apple

Posts Relacionados