O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: benchmark do Mobile Safari no iPhone 4S, recurso “Levante para Falar” no Siri [atualizado 2x]

E já tem gente que pôs as mãos preliminarmente no iPhone 4S, na Ásia — provavelmente algum fornecedor/revenda ou parente de tal que não aguentou a espera até o dia 14.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Logo no começo os caras rodam alguns benchmarks no iPhone 4S (ele seria duas vezes mais rápido que o atual!), mas o mais bacana é que o vem depois: a tela de ajustes do Siri. Como dá pra ver, o idioma dele poderá ser configurado de forma independente ao do sistema, e há ali um recurso não comentado pela Apple: o Siri poderá ser ativado não só segurando o botão Home por 1-2 segundos, mas também levando o aparelho para a orelha (Raise to Speak), tal como o aplicativo oficial do Google.

Publicidade

Quem enviou esta dica ao MacRumors também disse isto aqui:

[blackbirdpie id=”123380115932594176″]

Segundo eles o iPhone 4S continua com os mesmos 512MB de RAM do iPhone 4, mas vamos aguardar a famosa desmontagem da iFixit para afirmar isso com certeza.

Atualização

Os mesmos caras publicaram agora uma foto supostamente tirada com esse iPhone 4S:

Foto tirada com um iPhone 4S?

Ela não tem nada de muito especial, mas seria a primeira tirada de maneira “não-oficial” — até agora só vimos a galeria do site da Apple e, é claro, aquela do sushi.

Embora possam ser manipulados sem grandes dificuldades, os dados de EXIF da imagem estão de acordo.

[via MacRumors]

Atualização II

O leitor Tiago Filipeencontrou uma página do iPhone 4S (iPhone4,1) entre os resultados de testes do Geekbench, indicando que ele continua mesmo com 512MB de RAM. Seu processador Apple A5 dual-core teria um clock de 700MHz — mas, como se sabe, isso não quer dizer muita coisa hoje em dia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dias após o lançamento do iPhone 4S e da morte de Steve Jobs, Apple Store, Covent Garden é assaltada por gangue de motoqueiros

Próx. Post

Hacker dá a entender que um jailbreak untethered para o iOS 5 já está “encaminhado”

Posts Relacionados