O melhor pedaço da Maçã.

Funcionários da Apple ganharão férias durante toda a semana do feriado de Ação de Graças

Tim Cook, CEO da Apple

Pelo jeito, Tim Cook é bem diferente de Steve Jobs. Enquanto um ficou conhecido por seu comportamento quase de um tirano (histórias dão conta de que, na época do Macintosh, algumas pessoas chegaram a trabalhar 90 horas por semana), o outro parece ser, digamos, mais calmo.

Publicidade

Quer um exemplo? De acordo com o MacGeneration, Cook enviou um email para todos os funcionários corporativos da empresa dizendo que ninguém trabalhará durante toda a semana de Ação de Graças — ou Thanksgiving, feriado tradicional dos Estados Unidos. As férias extras acontecerão entre os dias 21 e 25 de novembro. O motivo da festança? A incrível performance da empresa durante o ano de 2011!

Feriado na Apple!

Confira o email na íntegra:

Publicidade

Equipe,

Eu considero uma honra vir para o trabalho todos os dias com as pessoas mais inovadoras e dedicadas do mundo. Esta é uma época extraordinária para a Apple, e isso só é possível graças ao incrível esforço de vocês.

Nós tivemos um ano recorde até agora e estamos caminhando para as festas de fim de ano com a melhor linha de produtos da nossa história. Consumidores estão amando o iPad 2, e o incrível iPhone 4S teve o melhor começo de todos os iPhones. O Mac continua atingindo novos patamares com o OS X Lion e, no seu décimo aniversário, o iPod continua sendo o tocador de música mais popular do mercado.

Em reconhecimento ao trabalho duro deste ano, nós ganharemos um tempo extra para descanso na Ação de Graças. Nós vamos fechar nos dias 21, 22 e 23 de novembro, assim nossas equipes poderão passar toda a semana com seus familiares e amigos.

É claro que as lojas e alguns outros grupos terão que trabalhar nessa semana para continuarmos recebendo nossos clientes. Se você estiver em algum desses grupos, por favor, veja com o seu gerente como tirar uns dias de folga em uma outra data. Nossas equipes internacionais irão agendar seus três dias neste trimestre, no momento que julgarem necessário. Detalhes estarão disponíveis no AppleWeb.

Espero que vocês aproveitem esse merecido descanso.

Tim

Ou seja, não espere muitas novidades vindas de Cupertino durante essa semana. 😛

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Temos que ir mais fundo: como colocar a Newsstand (e outras pastas) dentro de uma pasta

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: reshuffle, PlainDiary, WhatsApp, Echofon Pro, Gameloft, Tap Tap Rescue e mais!

Posts Relacionados