O melhor pedaço da Maçã.

Sprint tem seu melhor dia de vendas EVER [atualizado: AT&T também]

iPhone 4 na Sprint

Acho que não dá pra dizer que a Sprint sofre com falta de modelos de Android em suas lojas. Apesar disso (pois os celulares com o sistema móvel do Google são infinitamente superiores a qualquer coisa que a Apple faça), a operadora anunciou hoje que teve o melhor dia de vendas da sua história.

Publicidade

iPhone 4S deitado

Aff, deve ser mera coincidência que isso tenha coincidido com a chegada de um smartphone minúsculo, com meros 512MB de RAM e design já mais batido que massa em mão de padeiro. Melhor checar se hoje não houve também o lançamento de algum Android com tela de 6 polegadas, 4GB de RAM e processador de 7GHz.

“A Sprint hoje registrou seu melhor dia de vendas nas lojas, na web e por telefone para uma família de aparelhos na história da Sprint com o lançamento do iPhone 4S e do iPhone 4”, disse Fared Adib, chefe de produtos da operadora, em uma declaração oficial. “A resposta de clientes antigos e novos a esse aparelho ultrapassou nossas expectativas e confirma o desejo de nossos clientes por planos de dados verdadeiramente ilimitados.”

Publicidade

Enquanto isso, na Verizon, a maldição do lançamento morno do iPhone 4 parece ter sido removida: a operadora confirmou que recebeu em suas lojas um fluxo constante de clientes ao longo do dia, mas especialmente de manhã cedinho e na hora do almoço.

E o fim de semana está apenas começando… #epicFAIL

[via AllThingsD]

Atualização por Rafael Fischmann

É claro que a AT&T não ficaria de fora dessa:

Até as 16h30 ET de hoje, a AT&T já tinha ativado um número recorde de iPhones em nossa rede — e está a caminho de dobrar o recorde anterior de ativações num único dia.

Lembrem-se: estas são apenas duas operadoras, ambas nos Estados Unidos. A terceira (Verizon Wireless) é a maior do país, e o iPhone 4S também começou a ser vendido em seis outras nações. Heh.

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ações da Apple voltam a registrar alta histórica no dia do lançamento do iPhone 4S

Próx. Post

Memorial para Steve Jobs será realizado neste domingo, na Universidade de Stanford [atualizado]

Posts Relacionados