O melhor pedaço da Maçã.

Que tal dar um upgrade no seu Mac com um SSD de 64GB ou um HDD de 1TB?! Participe da nossa promoção! ;-) [atualizado]

Upgrade de SSD ou HDD

No comecinho do mês passado, o MacMagazine firmou uma parceria com a Willians Notebooks e sorteou um kit de 8GB de RAM entre os leitores. Como a promoção foi um sucesso, estamos de volta com uma parecida. 🙂

Publicidade

Desta vez, iremos dar um upgrade no Mac de um leitor com um drive de estado sólido de 64GB ou um disco rígido de 1TB! 😀

Upgrade de SSD ou HDD

Ao contrário do upgrade de memória, devemos alertar, este é um pouco mais complicado e aparentemente viola a garantia de seu Mac — portanto só participe se quiser. No site da iFixit há manuais de instruções de como fazer a substituição do componente, passo a passo, com fotos em alta definição. Não é nenhum bicho de sete cabeças, nós garantimos. 😉

Publicidade

A Willians é uma loja online recheada de acessórios focados em notebooks, incluindo não só memórias, como também fontes, discos rígidos, baterias, gravadores e muito mais, de tipos e fabricantes variados.

Quero participar!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a Willians Notebooks (@wnotebooks). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 18 horas (pelo horário de verão de Brasília) do dia 21 de outubro de 2011, próxima sexta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Estou concorrendo a um upgrade de SSD ou HDD para o meu Mac, oferecido pela @wnotebooks e sorteado pelo @MacMagazine! http://kingo.to/R81

Logo após o horário limite, faremos o sorteio entre os participantes. Quem ganhar poderá fazer a escolha entre um SSD de 64GB da Corsair ou um HDD de 1TB da Samsung.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros.
  • Utilizaremos o sistema Sorteie.me nesta promoção. Como ele apresenta o limite de um sorteio a cada 15 minutos, faremos a seleção de 5 nomes para tentar garantir que pelo menos 1 deles será 100% válido.
  • O sorteado terá até três dias corridos para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será escolhido ou um novo sorteio será realizado.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Kingo.to.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis o grande vencedor:

[blackbirdpie id=”127474731170541569″]

Parabéns, Juan! Obrigado a todos e até a próxima.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor brasileiro lança jogo de mini-golf para Mac

Próx. Post

iComanda facilita o acompanhamento de gastos em bares/restaurantes através de iGadgets

Posts Relacionados