O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPhone 5 — e não 4S — teria sido o último grande projeto de Steve Jobs [atualizado]

Mockup do iPhone 5 baseado em cases

E lá vamos nós… O analista Ashok Kumar, da Rodman & Renshaw, disse ontem que Steve Jobs não teria se envolvido com iPhone 4S devido ao seu “tempo limitado”, e que ele focou todos os seus esforços na verdade no iPhone 5 — o qual será lançado até o meio do ano que vem.

Publicidade

Mockup do iPhone 5 baseado em cases

Este novo iPhone, sim, terá um design completamente renovado em relação ao atual, com um perfil mais fino, tela maior e tecnologia 4G/LTE (Long Term Evolution) embutida.

Quando lançado, prevê Kumar, esse iPhone se tornará rapidamente um “cult clássico” devido ao envolvimento de Jobs — o que contribuirá para ele se tornar o iPhone mais bem-sucedido da história. Bom, isso nem seria preciso — cada novo iPhone rapidamente se torna o mais bem-sucedido da história, e o 4S já está seguindo o mesmo caminho.

[via CNET]

Atualização

O 9to5Mac traz hoje novas informações sobre o projeto, o qual estaria inicialmente planejado para este ano, sim — principalmente porque o desenvolvimento do iOS 5 com Siri estava atrasado no primeiro semestre e não ficaria pronto até o meio do ano, quando a Apple pretendia lançar o iPhone 4S do jeito que ele veio ao mundo. Apresentá-lo sem o iOS 5 ou o Siri teria reduzido bastante a satisfação de consumidores, sem dúvida, ainda que este esteja em fase beta e com poucos idiomas suportados.

Um novo iPhone com design renovado — mais fino e mais leve, quem sabe com formato de cunha (estilo MacBook Air) — ainda estaria aguardado até meados do ano que vem. Será mesmo que ele chegará menos de um ano depois do 4S?…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple já estaria vendendo iPhones 4S desbloqueados em suas lojas, nos Estados Unidos

Próx. Post

ColorWare já está pintando iPhones 4S

Posts Relacionados