O melhor pedaço da Maçã.

Universidade FUMEC realiza “Apple Week” durante a FETAGE deste ano

Fetage da FUMEC

Começou hoje e vai até sexta-feira, 21 de outubro, a sexta edição da FETAGE – Feira de Tecnologia Aplicada a Gestão Empresarial, realizada pela Universidade FUMEC de Belo Horizonte (MG).

Publicidade

Fetage da FUMEC

Neste ano, em paralelo a ela, ocorre por lá também a “Apple Week” — uma grade especial de atividades dentro da feira focadas em tecnologia e cultura Apple.

A “Apple Week” é uma iniciativa da Universidade junto ao Apple Authorized Training Center IDS Tecnologia, e oferecerá à comunidade acadêmica e à comunidade geral palestras e treinamentos Apple, incluindo programas oficiais de treinamento.

Todos os cursos agendados para a “Apple Week” já estão lotados, mas quem quiser ainda pode se inscrever gratuitamente para as palestras. Mais informações pelo telefone (31) 3228-3060.

Publicidade

· · ·

P.S.: Este que vos escreve iria inclusive participar do evento como palestrante, mas tive que cancelar a minha ida devido a um conflito de agendas. Fica para a próxima, mesmo assim com o nosso grande agradecimento à FUMEC e à IDS pelo honroso convite.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ESPN Brasil lança aplicativo oficial para iPads e iPhones/iPods touch

Próx. Post

O ícone do iCloud é novo, mas é velho e está em toda parte

Posts Relacionados