O melhor pedaço da Maçã.

Suposto componente de iPad 3 pode indicar redução no tamanho do dock de 30 pinos

Suposto conector de 30 pinos do iPad 3

O blog japonês MACお宝鑑定団 teve acesso a duas informações interessantes, recém-saídas do forno principal da indústria de rumores: a primeira diz respeito ao iPad 3, mais especificamente seu conector de 30 pinos. Uma peça conseguida com um fornecedor asiático indica que a Apple pode estar se preparando para seguir a luz finalmente fazer uma mudança nesse padrão, reduzindo seu tamanho. Isso, claro, vai gerar todo tipo de transtorno e #mimimi, pois acessórios atuais se tornariam incompatíveis com a nova tablet.

Publicidade

Suposto conector de 30 pinos do iPad 3

Ainda sobre a próxima geração do iPad, a posição das festas de fim de ano chinesas em 2012, de 22 a 28 de janeiro, pode ter influenciado a janela de lançamento do novo gadget: é possível que ele chegue às lojas já em março do ano que vem, e diz-se que ele terá uma tela com as mesmas dimensões (mas não necessariamente a mesma resolução) da segunda geração.

Certo, agora vamos à outra informação (esta, sem nenhuma garantia): esse novo iPad poderá ter a case preta e branca (yep, a traseira). É mole? Não, não é, só que tem mais! A família iOS poderá ganhar mais um membro, além do iPod touch, do iPhone, do iPad e do Apple TV. Quem será?

Publicidade

YouTube video

E o ciclo e rumor, lançamento, rumor continua… 😛

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Livraria Cultura do Conjunto Nacional inicia vendas da biografia de Steve Jobs à zero hora de segunda-feira [atualizado]

Próx. Post

Dica de leitura: o Cortex A15, da ARM, é um sério candidato a estar num futuro iPad… ou MacBook

Posts Relacionados