O melhor pedaço da Maçã.

Concorra a quatro exemplares da biografia autorizada de Steve Jobs, por Walter Isaacson! [atualizado]

Capa da biografia autorizada de Steve Jobs

Como a maioria de vocês já deve saber, hoje foi o lançamento mundial da biografia autorizada de Steve Jobs — um trabalho de Walter Isaacson. No Brasil, o livro foi publicado em português pela editora Companhia das Letras e tem preço sugerido de R$50.

Publicidade

Capa da biografia autorizada de Steve Jobs

Assim como nós, muitos de vocês devem estar superansiosos para descobrir o que Jobs contou a Isaacson. Já destacamos várias passagens interessantes do livro aqui no site, mas nada como lê-lo do pé à cabeça.

É por isso que o MacMagazine firmou uma parceria com a Companhia das Letras e sorteará não um, nem dois, nem três… mas quatro(!) exemplares da biografia entre vocês. 🙂

Quero participar!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a Companhia das Letras (@cialetras). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de verão de Brasília) do dia 28 de outubro de 2011, próxima sexta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a exemplares da biografia de Steve Jobs, oferecidas pela @cialetras e sorteadas pelo @MacMagazine! http://kingo.to/RKm

Logo após o horário limite, faremos o sorteio de quatro exemplares do livro entre os participantes.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros.
  • Utilizaremos o sistema Sorteie.me nesta promoção. Como ele apresenta o limite de um sorteio a cada 15 minutos, faremos a seleção de 10 nomes para tentar garantir que pelo menos 4 deles serão 100% válido.
  • Os sorteados terão até três dias corridos para se pronunciarem, caso contrário os próximos nomes da lista serão escolhidos ou um novo sorteio será realizado.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Kingo.to.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”129988466309206016″] [blackbirdpie id=”129988629060792321″]

Parabéns a todos! 😀 Obrigado a quem participou e até a próxima.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em breve, biografia de Steve Jobs será o livro mais vendido do ano na Amazon.com

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: Spikey’s Bounce Around, Fish Fury, Super Monkey Ball 2, Invoice, BombSquad X e mais!

Posts Relacionados