O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: fábrica da Foxconn em Jundiaí poderá ser oficialmente inaugurada no dia 12 de novembro

Jornal sobre a inauguração da Foxconn em Jundiaí

Jornal sobre a inauguração da Foxconn em JundiaíDepois de supostamente já ter iniciado a produção de iPhones 4 e de contar com o apoio do empresário Eike Batista, a nova fábrica da Foxconn em Jundiaí (SP), dedicada a iProducts, deverá ser final e oficialmente inaugurada no dia 12 de novembro.

Publicidade

A informação foi divulgada hoje pela manhã, pelo jornal Bom dia Jundiaí [ao lado]. Segundo eles, Paulo Alexandre Barbosa, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, já teria inclusive agendado a cerimônia com o prefeito de Jundiaí, Michel Haddad. Ela contará com a participação da presidente Dilma Rousseff e com uma comitiva chinesa da Foxconn, a qual chegará ao Brasil na próxima segunda-feira, 31 de outubro.

Atualmente já haveria cerca de 1.400 pessoas trabalhando nessa nova infraestrutura da Foxconn em Jundiaí, e mais 1.000 deverão ser contratadas até o ano que vem. Embora por enquanto só se fale na fabricação de iPhones 4, é possível que em breve ela também comece a montar iPads por aqui.

Conforme divulgado anteriormente, a estrada Caminho de Goiás, que liga essa fábrica à Anhanguera, será renomeada para Steve Jobs.

[dica e imagem digitalizada por Thiago Giolo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Siri também é colocada num iPod touch; próximo passo é fazer a coisa funcionar nesses outros iGadgets

Próx. Post

Do Kickstarter para o mundo: Kogeto coloca Dot à venda

Posts Relacionados