O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine firma parceria com SkyBOX; agora você pode comprar o que quiser nos Estados Unidos! ;-)

Logo - SkyBOX

É normal e corriqueiro estadunidenses terem a oportunidade de pôr as mãos em produtos antes do resto do mundo, mas nós, do Brasil, sofremos ainda mais com a demora que as coisas levam para chegar até aqui. Pior: depois de semanas, meses, às vezes até anos, elas aterrissam custando duas, três, cinco vezes mais que lá fora.

Publicidade

A SkyBOX não faz nenhum milagre e nem resolve tudo isso para nós, mas pelo menos ajuda bastante e pode interessar a muitos de vocês, em determinadas situações. É por isso que temos o prazer de anunciar que estamos iniciando hoje uma parceria muito bacana com eles.

MacMagazine e SkyBOX

O serviço da SkyBOX funciona de forma muito simples: ao se cadastrar lá, você obtém um endereço pessoal nos Estados Unidos — pago anualmente. Com isso, pode realizar compras em sites internacionais — incluindo a Apple Online Store, a Amazon.com, a Best Buy, o eBay e vários outros — e mandar que seu pedido seja entregue nesse endereço, em Miami (Flórida). De lá, a SkyBOX cuida de todos os trâmites do transporte do produto para o Brasil (para a sua casa ou escritório, normalmente em no máximo sete dias úteis após o produto chegar à sua suíte), bem como do pagamento das devidas taxas alfandegárias/de importação.

Publicidade

As vantagens do serviço são inúmeras, desde a comodidade de realizar essas compras da sua própria casa até de poder pôr as mãos em produtos que nem sonham em chegar ao Brasil ainda. É o caso do Apple TV, por exemplo, do iPhone 4S — que em breve começará a ser vendido desbloqueado nos EUA — e de diversos acessórios. Até mesmo produtos que já tenham chegado ao Brasil muitas vezes acabam ficando mais em conta via SkyBOX.

Leitores do MacMagazine que se cadastrarem na SkyBOX terão de imediato dois benefícios bem interessantes: a primeira anuidade fica por apenas US$24 (metade do preço normal), e você ainda ganha um bônus de US$5 no primeiro frete. A empresa conta ainda com os SkyBOX REWARDS, através dos quais você acumula pontos em suas compras e pode obter outros descontos posteriormente. Você só precisa de um cartão de crédito internacional para usufruir disso tudo, é claro.

Esperamos que vocês gostem da novidade. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Exposição “iPhone, iPod, iPad, iJobs” mostrará homenagens de 81 artistas a Steve Jobs

Próx. Post

Oink, plataforma de rankings criada por Kevin Rose, chega à App Store

Posts Relacionados