O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: iPad melhorado chegará em março, mas um totalmente novo só no Q3 2012; todos os iProducts serão renovados no ano que vem

Mockup 3D do iPad

Uma dupla de rumores publicada hoje pelo DigiTimes dão indicativos do que poderemos ver de novidades da Apple para 2012.

Publicidade

O primeiro fala do iPad: segundo eles a Apple lançará uma atualização para a sua tablet em março do ano que vem, trazendo um design mais fino e bateria melhorada.

Mockup 3D do iPad

Todavia, um “iPad 3” de fato — totalmente renovado — só seria aguardado para o terceiro trimestre de 2012, talvez até início de 2013. Resta saber se uma tela Retina e quem sabe um novo processador Apple A6 chegariam no update menor ou só neste outro.

Publicidade

a segunda matéria, tanto quanto a outra, baseada em informações cedidas por fornecedoras asiáticas, aponta que a Apple renovará completamente a sua linha de produtos no ano que vem.

Meio logo da Apple

Estariam no bolo não só o iPad, mas também o iMac, o MacBook Air e o iPhone. O Mac Pro, por acaso, não é citado — bem como Macs mini, MacBooks Pro e iPods (mas quem sabe eles tenham incluído apenas alguns exemplos).

Redesenhos externos de fato são aguardados principalmente para os MacBooks Pro e, é claro, os iPhones.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sterne Agee: Siri é a grande responsável pelas vendas do iPhone 4S

Próx. Post

Apple só requererá que títulos da Mac App Store rodem em sandboxing a partir de março de 2012

Posts Relacionados