O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple Retail Store do Grand Central Terminal será inaugurada no dia 19 de novembro

Apple Store, Fifth Avenue

De acordo com o 9to5Mac, a Apple está nos “finalmentes” para inaugurar sua loja localizada no Grand Central Terminal, em Nova York — que será a quinta de Manhattan e uma das maiores do mundo. Enquanto a obra não termina, futuros funcionários já estariam recebendo treinamento em um hotel na Times Square, cobrindo toda a parte teórica de serviços, conhecimento sobre os produtos da empresa, operações e políticas da loja, além de outras coisas.

Publicidade

No final do treinamento, em 11 de novembro, os funcionários deverão visitar outras Retail Stores para ver, acompanhados de funcionários mais experientes, como tudo funciona na prática. A última etapa consistirá em arrumar o estoque da nova loja, assim como preparar todo o material de divulgação, algo comum em qualquer lançamento da companhia.

Apple Store, Fifth Avenue

Se você achou esta loja cheia, aguarde…

Publicidade

A previsão é de que loja estará pronta e aberta no dia 19, o sábado antes do feriado de Ação de Graças (Thanksgiving) e da famosa “Black Friday”, um dos dias de maior movimentação comercial do ano nos EUA. Contudo, a nova Retail Store só será inaugurada caso esteja absolutamente perfeita — se alguma coisa na obra atrasar, o plano vai por água abaixo.

Alguns dados curiosos do local onde a loja será instalada:

  • Cerca de 21,6 milhões de turistas visitam o Grand Central Terminal todos os anos;
  • O terminal é servido por 31 trens suburbanos, 15 ônibus que chegam de cidades próximas, 7 linhas de metrô, além de diversos ônibus que fazem rotas para os 3 areroportos da cidade;
  • Dois milhões de táxis passam pela área anualmente;
  • A estação de metrô do Grand Central Terminal é a mais movimentada de Nova York.

Levando em conta que agora usuários podem efetuar algumas compras através do app Apple Store e que cerca de 1 milhão de pessoas passam pelo Grand Central Terminal nos feriados, tenho certeza de que os novos funcionários da loja ficarão loucos com a possível “zona”! 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rede de lojas desafia a Apple e continua vendendo Galaxy Tabs na Austrália

Próx. Post

Dica do dia: coloque um relógio do Mickey Mouse no seu Dashboard, cortesia da Apple

Posts Relacionados