O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: vêm aí um iPhone maior e um iPad menor

iPad mini

De acordo com informações obtidas pelo Korea Times [e sim, a página deles parece estar com problemas; o IDG traz a versão em inglês], a Apple estaria preparando um iPhone com tela de 4 polegadas e um iPad de 7,35 polegadas, ambos usando displays fabricados pela LG. Supostamente, uma reunião na qual executivos da Maçã e da LG vão discutir o lançamento desse “iPad mini” estaria marcada para os próximos dias.

Publicidade

iPad mini

Esta imagem é falsa… … … …?

Tal informação não é estranha aos nossos ouvidos: há menos de um mês surgiu um rumor falando sobre o desenvolvimento de um iPad de 7,85 polegadas (uma diferença de meia polegada, entre uma história e outra, heh), com tela da LG Display e da AU Optronics. Contudo, vale salientar ainda que desde o lançamento da primeira geração da tablet se fala que a Apple está preparando um modelo “mini”, e o lançamento do Kindle Fire só fez foi alimentar essa chama.

Publicidade

Quanto ao iPhone de 4 polegadas… bem, já sabemos onde isso foi dar da última vez. Resta saber se agora vai ou se será apenas conversa pra boi dormir.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Applidium desenvolve ferramentas para colocar a Siri até no Android

Próx. Post

Operadora indiana confirma lançamento do iPhone 4S antes da Apple; próxima leva deverá ocorrer no dia 25 de novembro

Posts Relacionados