O melhor pedaço da Maçã.

Game O Mundo vs Danilo Gentili para iPad está agora disponível na App Store

Ícone - O Mundo vs Danilo Gentili

O primeiro teaser dele saiu no comecinho de setembro, e poucas semanas depois trouxemos detalhes exclusivos sobre o jogo, incluindo uma entrevista com o próprio Danilo Gentili.

Publicidade

Sim, eu falo do game O Mundo vs Danilo Gentili, agora disponível na iPad App Store! 🙂

O Mundo vs Danilo Gentili - iPad

Desenvolvido pela Monster Juice (do grupo Pontomobi), antes mesmo de ser lançado oficialmente o jogo foi eleito “O melhor game na categoria mobile”, no Brasil Game Show 2011.

Publicidade

DANILO GENTILI ESTÁ EM PERIGO, MAS NÃO PERDE A PIADA

Todo mundo sabe que na vida real o polêmico Danilo Gentili coleciona uma legião de inimigos, graças ao seu humor ácido. Agora, em seu game que chega ao iPad, ele fará mais pessoas perderem os cabelos e a paciência com o seu sarcasmo.

As pessoas que odeiam o comediante estão sedentas por vingança, declararam guerra e prometem não descansar até conseguir detê-lo. Por outro lado, Gentili garante que tem um plano infalível para enganá-los. Como? Com uma máquina de clones.

Informação importante: toda e qualquer semelhança dos inimigos com pessoas e fatos da vida real não é mera coincidência.

Assista a um vídeo de gameplay do jogo:

YouTube video

O game só está em sua primeira versão, mas já traz 36 níveis, 3 dificuldades diferentes (Moleza, Meia Boca e Insano), 4 cenários únicos (Comedy Club, Festa dos Famosos, Congresso e Quarto do Danilo Gentili) e mais de 10 inimigos furiosos, incluindo Político, Ex-BBB, Emo, Bêbado, Encalhada, Ativista, Ninja, Girafa, Siliconada e Segurança. O Danilo criou mais de 50 piadas inéditas e exclusivas para o game.

Publicidade

Como mostra o vídeo acima, o jogo é em estilo tower defense. Você tem seis torres que lhe ajudarão a manter o Danilo em segurança: Bebê, Velha, Combustão, Primata, Gentilizilla e Super-Ninguém. No meio de sua jornada, há mais de 60 conquistas para desbloquear, cujas proezas podem ser compartilhadas e comparadas com amigos via Game Center.

O Mundo vs Danilo Gentili requer o iOS 4.3 ou superior e está saindo de graça na App Store [109MB], somente hoje! Em breve, ele ganhará também versões para iPhones/iPods touch, Androids e outras plataformas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresa cria kit nostálgico de lentes Holga para iPhones

Próx. Post

Empresa japonesa cria contador Geiger para iPhones

Posts Relacionados