O melhor pedaço da Maçã.

Samsung contorna banimento na Alemanha com o Galaxy Tab 10.1N, de design levemente distinto [atualizado]

Samsung Galaxy Tab 10.1

A Apple ganhou uma batalha importante contra a Samsung na Alemanha e, por consequência disso, a sul-coreana ficou proibida de vender o Galaxy Tab por lá. Segundo o FOSS Patents, porém, ela ficou proibida de vender este produto…

Publicidade

Samsung Galaxy Tab 10.1

…mas não este aqui:

Galaxy Tab 10.1N

Sim, senhor: o Galaxy Tab 10.1N é à prova de processos da Apple por causa de design. A leve borda metálica chegando à dianteira do gadget (algo muito “iPhone” ou “iPod touch 2G”) seria o suficiente para invalidar patentes da Maçã e permitir a venda da tablet da Samsung. Essa seria uma forma de testar a reação dos tribunais e quem sabe expandir o modelo 10.1N para mais países. Por dentro, o hardware teria permanecido o mesmo.

Publicidade

Resta só uma pergunta: por que o Galaxy Tab não foi lançado assim logo de início? Teria poupado um gasto imenso com defesa, antiácido e lotes de produtos banidos. Pelo menos, quem sabe agora os advogados dela conseguem diferenciar um Galaxy Tab de um iPad. 😛

[via Electronista]

Atualização

Aparentemente, não convenceu: segundo o Dow Jones Newswire, a Apple entrou com um pedido de banimento do Galaxy Tab 10.1N, cujo futuro na Alemanha será decidido em 22 de dezembro. Desta vez, os advogados da Maçã deverão frisar o aspecto da competição desleal no caso, além de apontar similaridades de design.

[via FOSS Patents]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresa comercializa pôster “The Insanely Great History of Apple”

Próx. Post

Vídeo: fotógrafa Annie Leibovitz recomenda iPhone

Posts Relacionados