O melhor pedaço da Maçã.

Walter Isaacson revela mais três coisas que Steve Jobs gostaria de “reinventar”

Livros da biografia de Steve Jobs

É, pelo jeito o nome de Walter Isaacson ficará para sempre por um bom tempo associado ao de Steve Jobs. O autor da biografia autorizada do cofundador e ex-CEO da Apple concedeu ontem uma entrevista ao New York Times na qual revelou ainda mais detalhes sobre o gênio por trás da Maçã.

Publicidade

Livros da biografia de Steve Jobs

O ponto alto da coisa certamente foi este aqui:

Ele [Jobs] tinha três coisas que queria reinventar: televisão, livros-texto e fotografia. Ele realmente queria se focar nestas. Eu não entrei nos detalhes sobre esses produtos no livro porque são implicitamente criações da Apple e não é justo com a companhia eu revelar esses detalhes. Porém, ele realmente falou sobre a televisão. Ele me disse que “a lamberia” e uma vez falou que “não há razão para termos todos esses controles remotos complicados”.

Será que ele estava se referindo a uma TV equipada com a Siri? 😉

Publicidade

Se formos parar para pensar, a Apple *já* revolucionou o mundo da fotografia com o iPhone — e a coisa só tende a crescer, daqui pra frente. Com o iPad, ela também revolucionou a forma como aproveitamos e interagimos com livros-texto e outros conteúdos. Ou quem sabe Jobs tinha ainda outros planos para esses mercados…

· · ·

Por falar em “iTV”, o Macworld UK encontrou um vídeo fantástico de 1998 — durante a conferência CAUSE — com Jobs respondendo a uma pergunta sobre “convergência” entre os segmentos de computadores e de televisores. A imagem não está nada legal, mas o que vale mesmo é o áudio.

Confira:

Publicidade

YouTube video

Aqui tem a versão completa da coisa, pra quem quiser ver.

Momento bem alegre e descontraído, não? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: MacBook Air de 15 polegadas deveria ter sido lançado em 2010

Próx. Post

DevilRobber é atualizado e agora se apresenta disfarçado de Pixelmator

Posts Relacionados