O melhor pedaço da Maçã.

GLOBOESPORTE.COM lança apps para iPad de todos os times da Série A do Brasileirão

Ícones dos apps do GLOBOESPORTE.COM

No começo de 2010, o GLOBOESPORTE.COM lançou o aplicativo Futebol, ideal para quem queria acompanhar tudo relacionado a seu time através de iPhones/iPods touch. Apesar de estar um pouco abandonado — ele foi atualizado em agosto deste ano, mas sem nenhuma mudança aparente —, ainda é uma opção razoável para ler notícias e acompanhar os jogos de seu time.

Publicidade

Ícones dos apps do GLOBOESPORTE.COM

Embora o timing não seja o melhor — já estamos no final do ano e os campeonatos estão na reta final —, o GLOBOESPORTE.COM anunciou ontem o lançamento de apps para todos os times da Série A do Brasileirão 2011, exclusivos para iPad. Com eles, torcedores têm uma nova maneira de acompanhar as notícias e os jogos dos seus times.

O conteúdo exclusivo do site é organizado de um jeito fácil e rápido de acessar, sendo possível acompanhar as partidas em tempo real, com vídeos e lance a lance. Ele traz também as informações de escalação do seu time, acesso às últimas notícias, além da tabela de jogos e classificação atualizada.

App - GLOBOESPORTE.COMApp - GLOBOESPORTE.COM

A navegação é muito simples: na página inicial do aplicativo (Meu Time), um menu com as últimas notícias é apresentado à esquerda. Do lado direito, são mostrados os dois últimos e o próximo jogo de cada time. Logo abaixo, encontramos a classificação no Brasileirão. Já na aba Brasileirão encontramos a classificação completa, além de informações de todas as rodadas do campeonato.

Os apps requerem o iOS 4.0 ou superior, são compatíveis com iPads, pesam cerca de 2,3MB e não custam nada na App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa aponta que cerca de 90 milhões de pessoas usarão tablets nos Estados Unidos até 2014

Próx. Post

Tô Ocupado é um app para iPhone que facilita respostas via SMS ou email naqueles momentos complicados

Posts Relacionados