Destaques
MacMagazine no Ar, episódio #039: Google I/O 2013, BlackBerry, Adobe Creative Cloud, iTunes 11.0.3 e muito mais! MacMagazine no Ar, episódio #039: Google I/O 2013, BlackBerry, Adobe Creative Cloud, iTunes 11.0.3 e muito mais!

Sábado é dia de MacMagazine no Ar! :-D Infelizmente não conseguimos gravar na semana passada, mas como prometido estamos de volta. Participaram deste 39º episódio o núcleo do podcast — formado por Rafael Fischmann, Breno Masi e Eduardo Marques —, com a participação especial do Renato Ribeiro, diretor da IDS Tecnologia e especialista em segurança, o [...]

Review: Magoo 3D, uma membrana tridimensional para iPads Review: Magoo 3D, uma membrana tridimensional para iPads

Em meados de julho do ano passado, falamos aqui no site sobre uma “membrana” 3D para iPads que prometia oferecer uma boa experiência sem a necessidade de óculos especiais. Pois ela agora está entre nós e, após alguns dias de testes, trazemos para vocês finalmente o nosso parecer sobre o produto. A criação é de [...]

Rumor: negociações teriam travado e “iRadio” poderá não ser lançado na WWDC 2013 [atualizado] Rumor: negociações teriam travado e “iRadio” poderá não ser lançado na WWDC 2013 [atualizado]

Más notícias para quem está aguardando o lançamento do “iRadio”, suposto novo serviço de streaming de músicas da Apple. Nós já falamos bastante sobre ele aqui no MacMagazine e, até então, as negociações estavam difíceis, mas bem encaminhadas. Todavia, o The Verge informou hoje que, mesmo com a Universal querendo ver o lançamento o mais [...]

Eis as listas de desejos de alguns membros da equipe MacMagazine para o iOS 7 Eis as listas de desejos de alguns membros da equipe MacMagazine para o iOS 7

O iOS 7 está quase saindo do forno — ao menos em versão beta para desenvolvedores, na WWDC 2013. Lá entre o pessoal de Cupertino, evidentemente, os testes já estão ocorrendo à toda. Mas não é só uma grande reformulação visual que é esperada para a sétima versão do sistema operacional móvel da Apple. Ano a [...]

Confira as ofertas de hoje do AppyFridays: Bluenote, Multimon e Font Kit Mix Confira as ofertas de hoje do AppyFridays: Bluenote, Multimon e Font Kit Mix

Toda sexta-feira, o pessoal do AppyFridays seleciona e destaca três aplicativos para Mac com ótimos descontos. Eis as de hoje, válidas até o próximo domingo (19/5). Gerencie suas notas, tarefas e senhas em um só lugar. Configure vários monitores no seu Mac. Coleção de fontes. ·   ·   · Aproveitem! :-)

Home » Apple, Gadgets, Telefonia

Leitor afirma ter posto as mãos num iPhone 4 de 8GB brasileiro e manda fotos para comprovar [atualizado]

comentários postados
Atualizado: 24/11/2011 às 20:43
por
24/11/2011 às 20:34

Há pouco mais de um mês, confirmou-se (pela segunda vez) que a fábrica da Foxconn em Jundiaí (SP) já está fabricando iPhones 4. Ocorre que, sem um lançamento oficial do iPhone 4S em território nacional, ainda não é hora de oferecer o “novo” iPhone 4 de 8GB para o consumidor brasileiro.

Aliás, por falar em iPhone 4S, foi nos documentos de homologação da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) que descobrimos o endereço da Foxconn de Jundiaí como unidade fabril do aparelho. Todavia, é uma pena que aquele rumor sobre a sua inauguração ocorrer em 12 de novembro tenha sido furado; o que quer que ainda esteja segurando a coisa, é uma grande pena. O fato é que ela irá sair, e esperamos que o mais breve possível.

Hoje, um leitor entrou em contato conosco afirmando ter posto as mãos num iPhone 4 de 8GB nacional. Um tanto céticos, pedimos fotos que comprovassem isso. Aqui estão:

iPhone 4 de 8GB brasileiro?

iPhone 4 de 8GB brasileiro?

Se este aparelho for mesmo quente e tiver saído da Foxconn de Jundiaí, sem dúvida alguma é um dos primeiros a chegar às mãos de um consumidor final. O que o leitor não nos revelou, porém, é como ele pôs as mãos nele — provavelmente através de algum contato na própria fábrica ou em alguma operadora. É curioso também ver a inscrição traseira: optaram por “Indústria Brasileira” somente — nada de “Made in Brazil” ou “Assembled in Brazil”, como se desconfiava.

E por falar em operadoras, recebemos também há alguns dias uma informação de uma fonte segura sobre o iPhone 4 de 8GB: os planos são de iniciar as suas vendas na sexta-feira da semana que vem, 2 de dezembro. O que é um tanto curioso, já que, conforme dissemos no começo deste artigo, o natural é que esse modelo só seja disponibilizado com a chegada do 4S — e, sobre ele, não temos nenhuma nova informação até o momento.

Embora não tenhamos obtido detalhes sobre qual será o preço desse iPhone 4 de 8GB, ouvimos de que sua distribuição será iniciada por São Paulo, Brasília e outras capitais maiores num primeiro momento, se expandindo para o resto das cidades aos poucos.

Atualização

Acabamos de receber outras duas fotos:

iPhone 4 de 8GB brasileiro

iPhone 4 de 8GB brasileiro

Mais três provas de que é quente: iOS 5.0 pré-instalado, modelo com um “BR” no final e a informação sobre os 8GB de capacidade — sempre é um pouco menos na realidade (o meu de 64GB, por exemplo, mostra 57,4GB).

Nós apostamos as nossas fichas, neste. ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Quem Escreve?
Rafael Fischmann
Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 5 e costuma trabalhar num MacBook Pro Retina de 15 polegadas, mas também usa um iPad de terceira geração como quebra-galho em certas ocasiões.
Comentários

Nosso sistema de comentários não foi carregado corretamente — muito provavelmente porque você está numa conexão lenta.

Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.

Últimos Posts do Fórum

Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM
Úlimo post de: Allewar

Tim ou Claro?
Úlimo post de: Lenar F.

iPhone 4S x iPhone 5
Úlimo post de: 3m1

Arranhoes e cases no iPhone 5
Úlimo post de: 3m1

Qual jogo você carrega hoje?
Úlimo post de: 3m1

App do Dia

MacMagazine em Redes Sociais
Feed do MacMagazine
Notícias da INFO

Internet
Protestos em redes sociais vão parar na Justiça

Ciência
Coreia do Norte volta a disparar mísseis

MacMagazine no Ar

iTunes Assine na iTunes Store

Enquete: participe!

Qual a sua maior expectativa para a WWDC 2013?

Apple na NASDAQ
AAPL
MacMagazine por Email

Preencha o seu email no campo abaixo para receber todas as nossas novidades gratuita e diretamente na sua Caixa de Entrada! ;-)

Shuffle!

Shuffle - Post Aleatório

· · ·

2002-2013 © MacMagazine.com.br — Todos os direitos reservados. Política de Privacidade  |  Anuncie Aqui  |  Sobre o MM  |  Contato Logo do MacMagazine