O melhor pedaço da Maçã.

AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome chega ao OS X via Steam e, em breve, poderá cair também no iOS

AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome

Não, eu não errei nada no título: o nome do jogo é mesmo AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome. Pelo bem da nossa sanidade, vamos nos referir a ele apenas como “Awesome”, daqui pra frente — e o game que o antecedeu, AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! — A Reckless Disregard for Gravity, vamos chamar de “Gravity”. Tendo tirado esta questão nomenclatural do caminho, vamos ao que interessa: Awesome é muito legal. Ele acaba de ser lançado no Steam e está com 33% de desconto pela “Black Friday”, saindo por US$13,39.

Publicidade

Mas no que consiste este game de nome bizarro?

YouTube video

A premissa é bem maluca: você é uma espécie de praticante de BASE jumping e deve se desviar de obstáculos enquanto cai sem parar. Em Gravity, este era um esporte popular, mas em Awesome ele foi tornado ilegal e agora seus saltos são formas de protesto. Occupy Jump, alguém?

Publicidade

O que importa de verdade é a diversão: os desenvolvedores pegaram o Gravity e deram um banho de gráficos nele para ficar bonitão, de forma que as 82 fases originais estão com uma cara nova, para ficar bem na fita com os 43 estágios extras criados especialmente para esta versão.

E, só pra apimentar o paladar, o fato de a Dejobaan ter firmado uma parceria com a Owlchemy Labs (a do Snuggle Truck, lembra?) pode indicar que em breve veremos Awesome chegando despencando também no iOS. Ter um game desses no iPhone vai ser como andar com um tratamento portátil, para quem tem medo de altura!

[via Joystiq]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reação dos sul-coreanos ao iPhone 4S foi “Meh”

Próx. Post

Review: Cooling Bar, da Just Mobile

Posts Relacionados