O melhor pedaço da Maçã.

Que loucura: China Telecom já expõe banners do iPhone 4S, mas ainda não tem parceria oficializada com a Apple

iPhone 4S na China Telecom

A Apple é tão chatinha com o controle de parceiras/fornecedoras que às vezes “vazamentos” antes da hora ou comentários indevidos podem custar acordos completos — mais ainda quando não há nenhum firmado, de fato. Não sei dizer o quanto certas atitudes da China Telecom poderiam minar algum relacionamento próximo entre elas, mas o que a operadora chinesa está fazendo é, no mínimo, curioso.

Publicidade

Esta foto é de uma loja da China Telecom:

iPhone 4S na China Telecom

Se ela fosse uma parceira da Apple — como a China Unicom é, a única na terra do rolinho primavera —, um banner desses anunciando o iPhone 4S não seria nada de mais. Porém a China Telecom não só não tem um acordo firmado/anunciado até o momento com a Maçã, como parece ter pendurado esse banner apenas para “chamar a atenção de consumidores”. Heh.

Publicidade

A última notícia quente referente à China Telecom veio há quase um mês: segundo fontes, ela estaria próxima de receber o iPhone 4S, sim, mas isso só deverá ocorrer em fevereiro ou março de 2012. Todavia, se ela continuar enfrentando a Apple desse jeito, uma grande oportunidade poderá ser jogada pros ares.

A China Telecom é a terceira maior operadora do país, com mais de 120 milhões de assinantes — quase 32 milhões deles já em 3G. A China Mobile pode ser bem maior, mas seu público potencial de fato é muito inferior ao que se imagina.

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crie seu meme com o iMeme para Mac OS X!

Próx. Post

Intego alerta sobre novas variantes do cavalo de Troia “Flashback” para Mac

Posts Relacionados