O melhor pedaço da Maçã.

Gaudium desenvolve apps de times brasileiros de futebol; versões de Vasco e Bahia são promovidas a “oficiais”

Apps de times da Gaudium

Depois de se especializar em apps esportivos com o LANCE! para o Brasileirão 2011 e para os Jogos Pan-Americanos 2011, a desenvolvedora Gaudium resolveu criar aplicativos específicos para os principais clubes de futebol — e já tem 11 deles na App Store.

Publicidade

Apps de times da Gaudium

São eles: Atlético Mineiro, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco. Haveria também um do Flamengo, mas por algum motivo desconhecido ele não está no ar, na loja.

Em geral os apps trazem resultados de campeonatos, notícias sempre atualizadas, tabelas de jogos, cantos da torcida, história dos clubes, entre outros.

Publicidade

O que a Gaudium nos conta é que, recentemente, dois desses foram “oficializados” pelos respectivos clubes: o do Vasco e o do Bahia. O primeiro chegou inclusive a publicar uma notícia sobre o assunto em seu site oficial, visto que o aplicativo foi também bastante incrementado por eles após o acordo.

Apps de times da Gaudium no iPhone

Para baixar o app do seu time do coração, visite a página da Gaudium na App Store. Todos os títulos são gratuitos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chronic Dev-Team lança ferramenta para agilizar criação de jailbreak untethered para o iOS 5; iPhone Dev-Team trabalha em unlock para o 4S

Próx. Post

Apple Retail Stores estão entre as oito mais visitadas por brasileiros em suas viagens para os Estados Unidos

Posts Relacionados