O melhor pedaço da Maçã.

Apple promoverá produtos que fazem parte da campanha (PRODUCT) RED neste Dia Mundial de Combate à Aids [atualizado 2x]

iPod nano - (PRODUCT) RED

Desde 2006 a Apple apoia a iniciativa Join(RED) com certos produtos disponíveis na cor vermelha, e doa parte das receitas obtidas com a venda destes para o Global Fund a fim de contribuir no combate contra a Aids, a tuberculose e a malária.

Publicidade

Todo dia 1º de dezembro ocorre o Dia Mundial de Combate à Aids (World Aids Day) e, como sempre, a Apple fará a sua parte na luta, nesta quinta-feira.

iPod nano - (PRODUCT) RED

De acordo com o ifoAppleStore.com, todas as Apple Retail Stores promoverão de forma mais contundente o que estiver identificado como (PRODUCT) RED — incluindo o iPod nano e a Smart Cover vermelhos.

Smart Cover - (PRODUCT) RED

Também podem ser encontrados nas lojas os fones de ouvido Beats by Dr. Dre Solo, outro produto que faz parte da campanha:

Beats by Dr. Dre Solo - (PRODUCT) RED

A Apple também oferece iTunes Gift Cards com o selo (PRODUCT) RED.

Publicidade

Na quinta-feira, alguns dos empregados da Apple em suas lojas estarão usando e promovendo tais produtos. Além disso, gerentes e recepcionistas estarão com iPads equipados com Smart Covers vermelhas, a fim de dar um maior impacto à campanha.

Evidentemente, vale sempre lembrar que qualquer pessoa pode fazer uma doação para o Global Fund sem ter que comprar produto algum. Faça a sua parte!

Atualização

E a Apple colocou no ar hoje, na página inicial do seu site, um destaque promovendo o site (2015)QUILT, que visa a levar a zero o número de bebês nascidos com o vírus HIV até 2015.

Atualização II

Algumas lojas da Apple — como a da Regent Street, em Londres (Reino Unido) — “pintaram” seus logos de vermelho hoje, veja só:

Apple Store - Regent Street no World Aids Day

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Yahoo! Search é atualizado para versão 3.0 e ganha novamente recurso de busca por voz

Próx. Post

Research In Motion anuncia solução de segurança para plataformas BlackBerry, iOS e Android

Posts Relacionados