O melhor pedaço da Maçã.

Infinity Blade II é lançado e começa a aterrissar em algumas App Stores [atualizado]

Ícone - Infinity Blade II

Ele foi anunciado na apresentação do iPhone 4S (Let’s talk iPhone). Não só já detalhamos ele, como também mostramos vídeos dos desenvolvedores comentando a beleza da segunda versão do jogo: falo de Infinity Blade II, que acaba de chegar à App Store.

Publicidade

Infinity Blade II - iPad

Numa comparação de plataformas, podemos dizer que Infinity Blade II está para o iOS assim como Halo está para o Xbox 360, ou até que Grand Turismo está para o PlayStation 3. Desenvolvido em parceria com a ChAIR Entertainment e utilizando o Unreal Engine 3, este é o killer app killer game dos iGadgets, e todos esperam o mesmo (ou maior) sucesso alcançado pela primeira versão.

A segunda versão do jogo conta com novos trajetos para o personagem (mais variados e não-lineares), mais de 40 cenários de luta (com direito a segredos escondidos), o dobro do número de tipos únicos de inimigos, modo de combate com duas espadas e muito mais.

Publicidade

Inicialmente ele seria disponibilizado apenas para iPhone 4S e iPad 2 (os únicos iGadgets equipados com chip A5, suficientemente poderoso para aguentar os novos gráficos). Mas a Epic Games voltou atrás, tornando-o compatível também com iPhones 3GS e 4, iPods touch (3ª e 4ª geração), assim como todas as versões de iPad — apenas os gráficos de última geração é que só rodam mesmo em iPhones 4S e iPads 2.

Devido ao fuso horário adiantado, por enquanto ele está disponível apenas em alguns países — como Austrália e Nova Zelândia —, mas em breve se espalhará pelo mundo (e atualizaremos este post quando isso acontecer). Infinity Blade II requer o iOS 3.2 ou superior, 941MB e custa US$10 na App Store.

Não custa lembrar que a primeira versão de Infinity Blade está em promoção, saindo por US$6 na App Store [594MB; universal, requer o iOS 3.2 ou superior].

[via 9to5Mac]

Atualização

Infinity Blade II já se propagou em todas as lojas mundiais, disponível agora também na norte-americana e na argentina. Quem estiver sem créditos na App Store dos Estados Unidos pode comprar mais seguindo o nosso tutorial. Divirtam-se! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Presidente Obama, seu iPad e uma DODOcase

Próx. Post

Vídeo: East Midwest Music e Jason Derulo tocando “It Girl” só com iPads

Posts Relacionados