O melhor pedaço da Maçã.

Nautilus é mais um jogo brasileiro para iPhones/iPods touch que acaba de chegar à App Store

Ícone - Nautilus

Ícone - NautilusAos poucos, o Brasil vai mostrando sua cara na App Store — não à toa, estamos dentro da iOS 5 Tech Talk World Tour. O projeto de hoje destacado por nós é o Nautilus, da desenvolvedora Tapps.

Publicidade

A temática do jogo acontece em 2012, quando uma inundação apocalíptica transformou o mundo em um mar sem fim. Os humanos remanescentes lutam para sobreviver, e as melhores chances encontram-se nas profundezas do oceano.

Veja o trailer do jogo:

YouTube video

Nautilus é um jogo de aventura submarina baseado em interações de um toque na tela. O jogador deve avançar em sua expedição enquanto o nível de oxigênio diminui, alcançando novas cidades e estações de oxigênio para reabastecer o tanque e completar a jornada. À medida que o submarino avança, inúmeros obstáculos fazem da viagem um desafio.

Durante a expedição, o jogador é apresentado a novos personagens capazes de aprimorar o submarino com novos recursos e tornar o jogo ainda mais empolgante. O Game Center foi completamente integrado e inclui ranking de highscores, além de 30 achievements. Aqueles que gostam de jogos como Jetpack Joyride e Tiny Wings devem gostar de Nautilus também.

Nautilus

O jogo, que conta com gráficos muito bem desenvolvidos além de uma interação já consagrada na App Store, tem tudo para fazer sucesso. Por enquanto, infelizmente, o Nautilus está disponível somente em inglês — algo que deverá mudar no futuro. Ele requer o iOS 4.1 ou superior e está em promoção (de lançamento), saindo por US$1 na App Store [32,5MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Nautilus!

Simples: os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre Nautilus levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - Nautilus

Atenção: *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel e Micron dobram densidade de chips de memória NAND flash, chegando a 16GB

Próx. Post

Infográfico: a evolução do iPhone

Posts Relacionados