O melhor pedaço da Maçã.

Samsung inaugura fábrica em Austin (Texas) dedicada praticamente ao Apple A5

A5, usado para equipar iPhones 4s e o iPad 2, é um dos muitos processadores fabricados pela Apple que são afetados.
Processador (chip) Apple A5

Disputas nos tribunais, ataques publicitários… nada disso, por enquanto, parece estar atrapalhando a parceria entre Apple e Samsung na produção dos chips A5. De acordo com a Reuters, neste trimestre a sul-coreana inaugurou uma fábrica em Austin (Texas) a qual contradiz toda essa animosidade entre a Sammy e a Maçã.

Publicidade

Processador Apple A5

Agora, no começo do mês, tal fábrica teria entrado em plena produção e estaria quase que totalmente focada nos chips Apple A5, presentes no iPhone 4S e no iPad 2 — nestes gadgets, um dos poucos componentes fabricados nos Estados Unidos. A fábrica tem nada mais nada menos que 148.000 metros quadrados e custou US$3,6 bilhões, criando 1.100 novos empregos.

Pelo visto, as informações sobre a parceria entre Apple e TSMC não foram tão quentes. Afinal, nenhuma empresa construiria uma fábrica de US$3,6 bilhões dedicada praticamente à Maçã, para pouco depois perder o contrato de suprimento. Com toda certeza existem boas garantias para esta parceria entre a gigante de Cupertino e a Sammy se prolongar ainda um bocado.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera terceiro beta do OS X 10.7.3 para testes internos

Próx. Post

IDC: iPad ficou com 61,5% do mercado de tablets no terceiro trimestre de 2011

Posts Relacionados